Novidades

Imóveis em Juiz de Fora: conheça o bairro Granbery

O bairro Ganbery é, hoje, o mais procurado quando falamos sobre imóveis em Juiz de Fora. O portal Agente Imóvel, responsável pelo monitoramento de valores imobiliários no Brasil, aponta o local como o de maior realce da cidade. Ao longo dos anos, o bairro tornou-se, ainda, um verdadeiro destaque para se viver. A região promove um grande encontro de famílias e diferentes gerações.

Ainda não conhece as características do Granbery? Essa é hora! Ao longo do texto, você confere tudo o que conquista corações nesse ponto central de Juiz de Fora:

Os principais benefícios do bairro Granbery

Localizado a poucos passos do Centro da cidade, os moradores do bairro unem a tranquilidade de uma região residencial ao fácil acesso ao comércio. A área tem destaque por ser arborizada, com verde das árvores e flores dando mais cor entre os prédios. No Granbery, a tradição arquitetônica presente, por exemplo, no Instituto Metodista Granbery e no Castelinho dos Bracher, também garante mais beleza ao local.

No bairro, é possível encontrar padarias, farmácias, escola, faculdade e outros cursos. Como resultado, lá, tudo o que você precisa está próximo. Mesmo assim, encontramos vizinhos conversando, aproveitando os dias de calor e criando um laço familiar pelas ruas da região. O Granbery é um local para se sentir e viver bem. Acreditando nisso, contamos com o Batista 1298.

O prédio combina com toda a beleza da área e possui apartamentos de três quartos com área de lazer. O projeto, amplo e bem dividido, eleva o padrão dos imóveis em Juiz de Fora e oferece exclusividade e estilo para você e sua família. Venha conferir!